Skip to content


Extensions do Firefox

Eu sei que muita gente já conhece várias extensões do firefox mas mesmo assim vou postar algumas das principais extensões e as que eu gosto de usar.

  • Screen grab tira screen shot da tela (java) by andy
  • PDF Download antes de abrir um pdf ele pergunta se você deseja salvar na maquina, abrir no pdf direto, abrir em html, etc.. muito util!
  • HTML Validator Fica um icone dele no canto inferior esquerdo da tela, toda página que você acessa ele valida ela ou não.
  • Gmail Notifier Também fica um icone no canto da tela e quando um e-mail seu chega ele mostra, bem util!
  • View Rendered Source Chart É bom para aqueles(como eu) que sempre abre para ver o código fonte de um site que lhe chamou a atenção. Essa extension renderiza o código todo e dexa mais facil para você analizar ele. Muito bom!
  • Color Zilla É aquela ferramenta conta gotas de programas de edição de imagem mas só que para qualquer página na internet.
  • NoScript Ele desabilita ou abilita os códigos em JS(JavaScript) de uma página.
  • MeasureIt É uma regua que mede uma area que você selecionar dentro da tela.
  • All-in-One-Gesture Muito bom. Quem não sabe o que é isso deveria checar. Você controla o firefox fazendo desenhos na tela com o mouse :)
  • FireFTP Um cliente FTP dentro do Firefox.
  • Add N Edit Cookies Faça o que quiser com seus cookeis!
  • Web Developer Barra util para todos Web Developers. Muito Util!
  • User Agent Switcher Troque o browser default a qualquer hora!
  • IE Tab Concerteza a que mais me impressionou! Agora você pode abrir o IE dentro do seu FF com apenas um clique!

Dei uma breve explicação de cada extension que uso aqui.

Compartilhe vocês também quais que vocês gostam.

Posted in Miscellaneous.


One Response

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.